Antologia À Flor da Pele

Sinopse: A literatura erótica, assim como qualquer outro subgênero, deve ser trágica, cômica, poética: deve ser Literatura com L maiúsculo. Sempre digo que não existe literatura menor, existe, sim, livros ruins, mal escritos, de mal gosto. O mesmo eu digo dos livros de terror, policial, românticos; boa literatura é aquela que enleva, captura a atenção, nos envolve até não percebermos as horas passarem; que usa recursos da linguagem de forma a aprofundar os significados e os ritmos. Enfim, não existe literatura maior ou menor quando o autor pesquisa, se aprofunda no tema, na linguagem, na historicidade de seu tema e, acima de tudo, não se contenta com menos do que um provável best-seller.
Nestas dezessete histórias aqui reunidas, você leitor, terá, com certeza, horas de prazer e diversão, além de poder apreciar o estilo único de cada um dos autores selecionados.
Solte-se e deixe aflorar a paixão e a sensualidade que traz, muitas das vezes, sufocadas pelo preconceito e medos infantis e, por algumas horas “Perca o Controle” e deixe vir “À flor de sua Pele” toda a paixão e sensualidade, sem medos, sem dor, sem culpas